Seguindo o Código de Defesa do Consumidor, atenderemos automaticamente a todos os pedidos de cancelamento e reembolso que sejam feitos em até 7 dias após a realização compra, desde que o pedido seja feito até 24 horas antes do evento. O Eventick se responsabiliza por todos os cancelamentos e estornos neste caso.


Segundo os nossos Termos de Uso, caso a sua compra tenha sido feita há mais de 7 dias, o reembolso e o cancelamento será facultativo ao Organizador do Evento, e à Política de Reembolso do mesmo, e deverá ser feito pelo Organizador do Evento.

É importante notar que uma compra só pode ser cancelada integralmente. Desse modo, você não pode cancelar apenas um ticket em uma compra com mais tickets. O cancelamento invalidará todos os tickets de uma compra, e o reembolso será integral.


Caso sua compra tenha menos de 7 dias e ainda falte 24 horas para o seu evento, você pode enviar um e-mail para suporte@eventick.com.br que nós procederemos com a sua solicitação. Nos outros casos, você pode entrar em contato diretamente com o organizador por meio da página do evento no Eventick.