Se sua compra foi com Cartão de Crédito, o Eventick não tem acesso ao motivo específico de sua compra não ter sido aprovada, pois a parte de pagamento é toda processada pelo PagSeguro UOL ou outros parceiros de pagamento, e o Eventick não tem acesso a nenhum dado ou informação sobre o pedido, por uma questão de privacidade do comprador. 

  • Banco emissor do cartão de crédito não autorizou a compra. Nesse caso o melhor a se fazer é entrar em contato com o banco para saber o motivo do cancelamento;
  • Incompatibilidade dos dados enviados com os do cartão de crédito;

  • Cartão próximo da data de vencimento;

  • Cartão emitido fora do Brasil;

  • IP internacional (compras de fora do país);

  • Compras realizadas dentro de uma empresa que utiliza uma VPN (Virtual 

    Private Network). Isso acontece porque algumas empresas que utilizam uma 

    VPN têm um IP internacional e, por isso ser um grande indicador de 

    fraude de cartão de crédito, essas compras são automaticamente 

    canceladas.

  • Problemas com o navegador. Nesse caso, pedimos que tente em outro, 

    preferencialmente o Chrome ou Firefox.


Se você não recebeu e-mail de compra cancelada, nem de confirmação do pagamento, ela está como pendente em nosso sistema

Se você fez uma compra com Boleto Bancário, fez o pagamento, e ela foi ainda assim cancelada, leia este artigo.