Atenção: Lembre-se que os tickets são enviados para os e-mails dos Participantes inscritos, não do Comprador. Se você comprou o ticket para outra pessoa, confira se o Participante recebeu.


Caso você já tenha recebido o e-mail de confirmação de pagamento, mas seus participantes ainda não receberam os tickets por e-mail, você pode seguir uma das soluções abaixo:

  • Clique no link Acesse a Página de Sua Compra, disponível no e-mail de confirmação de pagamento. Nesta página, você poderá baixar individualmente cada um dos tickets, e encaminhar para seus participantes;
  • Instruir seus participantes a Criar uma conta no Eventick, utilizando o mesmo e-mail de participante como login. Após confirmar a conta pelo link que enviaremos para o e-mail, basta se logar no Eventick, clicar em "Meus tickets" e baixar o ticket;
  • Se você utiliza Gmail, é possível que seu ticket tenha caído na aba "Promoções" ou "Atualizações" de sua caixa de entrada;
  • Caso o seu ticket não apareça, mesmo após a confirmação da conta, é provável que você tenha informado um e-mail incorreto. Nesse caso, entre em contato conosco enviando um e-mail para suporte@eventick.com.br;
  • Se o seu e-mail for empresarial, pode ser que o software anti-spam tenha bloqueado a entrada do mesmo. Nesse entre em contato com a gente pelo suporte@eventick.com.br;
  • Caso o evento esteja próximo e não conseguiu baixar/localizar seu ticket, vá ao evento portando um documento com foto e peça ao organizador verificar seu nome na lista de participantes. Lembre-se: o ticket estará no nome do participante, mesmo que outra pessoa tenha comprado para você. 


Se você tentou tudo isso e nada deu certo, por favor envie um e-mail para suporte@eventick.com.br que teremos prazer em ajudá-lo :)