Caso você não possa mais ir ao evento, você pode repassar o seu ticket para outra pessoa, desde que a alteração seja efetuada com pelo menos 48h de antecedência ao evento. Caso o organizador do evento tenha optado por oferecer troca do ticket por ingressos físicos antecipadamente, o prazo máximo de alteração será de 48 horas antes do início das trocas.


Para alterar o nome em um ticket que lhe pertence, ou seja, que foi enviado para o seu e-mail,  basta seguir o simples passo-a-passo:


1. Crie uma conta no Eventick, lembrando de utilizar o mesmo e-mail do participante que recebeu o ticket;

2. Confirme a sua conta, através do link de confirmação enviado para o e-mail logo após a criação da conta;

3. Se já não estiver nela, acesse a seção 'Meus tickets' (ver imagem abaixo);




4. Encontre na lista o evento que você gostaria de editar o ticket;


5. Clique em 'Editar', e na nova página que abrir, informe o nome completo da outra pessoa e clique em 'Salvar'. 



6. Por fim, clique em 'Baixar voucher' e o encaminhe por e-mail para o novo dono do ticket. 


Lembrando que, após essa alteração, apenas o dono do ticket poderá utilizar esse ingresso no dia do evento. Além disso, essa alteração não poderá ser desfeita.

Se por acaso você não consegue visualizar a lista de eventos, é possível que você não tenha confirmado sua conta por meio do e-mail recebido, ou então que o ticket esteja em nome do participante. Lembre-se: os tickets estão sempre em nome dos participantes informados no momento da compra, e não do comprador.


Caso você não tenha recebido o ticket, pode nos enviar um e-mail para suporte@eventick.com.br que responderemos em até um dia útil.


Atenção: Tickets com códigos duplicados serão RECUSADOS na entrada de um evento.